20140099

975 palavras 4 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IFMA
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL-UAB
POLO: DOM PEDRO-MA
DISCIPLINA: TCC I
CURSO: LICENCIATURA EM INFORMÁTICA

EDUARDO OLIVEIRA DE CASTRO

EDUCAÇAO E INTERNET:

Novas tecnologias na Educação

DOM PEDRO
2014

EDUARDO OLIVEIRA DE CASTRO

EDUCAÇÃO E INTERNET:

Novas tecnologias na educação

Projeto de Pesquisa apresentado ao curso de licenciatura em informática, como requisito parcial para elaboração da monografia do curso superior em licenciatura em informática.

DOM PEDRO
2014

INTRODUÇÃO A presente pesquisa tem por objetivo pesquisa e analisar como as tecnologias podem ser inseridas na educação, para que venha ter uma aula, mas dinâmica e ter um bom desempenho no ensino aprendizagem dos discentes que utiliza as novas tecnologias, pois sabe-se que as novas ferramentas estão sendo indispensável na educação, principalmente a internet que é uma grande aliada no processo educacional,
O computador e a internet são meios de comunicação que vem sendo de suma importância para aprimorar cada vez mais o conhecimento e melhorar o desempenho dos alunos na sala de aula.

PROBLEMA: Como podem ser inseridas as novas tecnologias para aprimoramento dos recursos educacionais?

HIPÓTESE:
As novas tecnologias estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia, principalmente na área da educação onde as tecnologias oferecem inúmeras mídias educacionais para o aprimoramento da educação.
As novas tecnologias podem ser inseridas através de recursos tecnológicos como softwares educacionais, sites de pesquisa e dentre outros recursos. O mesmo é muito importante para enriquecer ainda mais o sistema educacional e o ensino aprendizado dos discentes.

OBJETIVO GERAL
Apontar meios para que as novas tecnologias na educação assumam cada dia mais o papel de ferramenta mediadora do

Relacionados