2014 1 ROTEIRO DO PROJETO DE INTERVEN O Virginia 1

475 palavras 2 páginas
PROJETO DE INTERVENÇÃO (EM AMARELO ITENS QUE COMPÕEM A PARTE I DO PROJETO)
1 IDENTIFICAÇÃO 1.1 Título do Projeto
1.2 Responsáveis pelo Projeto (técnico ou equipe técnica)
Nomes e Contatos:______________________________________________________
Data e previsão de realização:_____________________________________________

2 INTRODUÇÃO

O presente Projeto de Intervenção será realizado no Centro de Referência Especializados de Assistência Social – CREAS – Alvorada, Vila Velha, que é uma unidade estatal, que oferta serviços especializados e continuados à família e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, mas cujos vínculos familiares e comunitários ainda não foram rompidos de Medida Socioeducativa – MSE, de Liberdade Assistida – LA e Prestação de Serviços à Comunidade – PSE.
“A Proteção Social Especial é a modalidade de atendimento assistencial destinada a família e indivíduos que se encontram em situação de risco pessoal e social, por ocorrência de abandono, maus tratos físicos e, ou psíquicos, abuso sexual, uso de substâncias psicoativos, cumprimento de medidas socioeducativas, situação de rua, situação de trabalho infantil, entre outras.” (Política Nacional de Assistência Social – PNAS, aprovada pela Resolução nº 145, de 15 de outubro de 2004, do CNAS).
Ao longo do período de Estágio Obrigatório I e parte do Estágio II, podemos observar a falta de informação dos munícipes das regiões III e IV de Vila Velha, com relação aos serviços que são ofertados no CREAS.

Através do que?
O que tal fato causa? (breve justificativa)

Portanto, nosso projeto consiste em informar aos munícipes das regiões III e IV de Vila Velha, sobre os serviços prestados no CREAS, contribuindo com informações de maneira clara e objetiva, para uma melhor compreensão dos munícipes. (para isso será elaborado folder .... e colocar a forma de distribuição) (Falar da proposta de forma direta e objetiva; apresentar a instituição/área de interesse/abrangência do Projeto, definindo

Relacionados

  • resenha
    178413 palavras | 714 páginas