2009 PLATAFORMA prova

2386 palavras 10 páginas
Estudante:
Empresa:

Data:

Antes de Começar
Prova de avaliação
Operação de Plataformas de Trabalhos Aéreos
ANSI/SIA A92.2, A92.3, A92.5, A92.6
As provas de avaliação para plataformas de trabalhos aéreos foram desenvolvidas para ajudar o instrutor a verificar se você compreendeu a matéria apresentada durante este programa de formação.

1

É necessário que se obtenha uma qualificação final de 100%.
Se não obtiver uma qualificação de 100%, deverá utilizar o Livro de trabalho do operador e suas anotações do curso para verificar a resposta correta. Assinale a resposta correta com um círculo.
Esta prova contém cinquenta (50) questões que incluem perguntas de múltipla escolha e outras para indicar verdadeiro/falso. Por favor, dê a melhor resposta possível para cada uma das situações descritas.

Por favor, não comece até que seja solicitado para iniciar.
Materiais utilizados:
• DVD para orientação de operadores
• Livro de trabalho do operador

Programa de formação de operadores de plataformas aéreas

Prova de avaliação

Prova de operador de plataformas de trabalho aéreo
Escolha a melhor resposta ou indique verdadeiro ou falso. Circule a letra correspondente na folha de respostas.

Manuseio geral de plataformas aéreas

3

NOTA: O operador deverá responder as perguntas de 1-10 sem se importar com o tipo de plataforma de trabalho aéreo que manuseará.
1. Qual é o fator principal de segurança para o manuseio de uma plataforma de trabalho aéreo? a) Equipamento de proteção contra quedas b) O manual de funcionamento e segurança do fabricante c) O operador d) As condições mecânicas da máquina e) Uma licença da OSHA
2. Se uma avaria nos equipamentos for detectada, o operador deve: a) Interromper imediatamente o funcionamento e desligar a máquina b) Evitar um funcionamento adicional da máquina até consertá-la corretamente c) Notificar imediatamente seu supervisor ou entidade responsável d) Todas as anteriores e) Nenhuma das anteriores
3. Quais das

Relacionados

  • Teacher
    97138 palavras | 389 páginas