2ª ETAPA COMPORTAMNETO ORGANIZACIONAL

416 palavras 2 páginas
2ª ETAPA COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1. É o processo de transformação onde á entradas ( influências, estimulos), o processo em si, e as saídas ( resultados, respostas).
2.A negociação é um processo de comunicação bilateral, com o objetivo de se chegar a uma decisão conjunta, consiste em elementos importantantes da comunicação;O Transmissor, Receptor, Mensagem, Canal, e um bom Feedback.
3-O sucesso de uma negociação depende de uma boa comunicação entreas partes e a informação assume um papel importante neste processo.Cada um dos membros envolvidos em um processo de negociação deve ser capaz de comunicar de forma nítida suas ideias e objetivos e verificar sea outra parte absorveu as informações e compreendeu a mensagem quelhe foi conduzida. Dessa forma, uma vez conhecida a posição das partesenvolvidas fica mais fácil encontrar pontos de semelhança que satisfaçam osinteressem mútuos.
4.Comunicação assertiva é aquela, em que se expressa seu ponto de vistar e seus argumentos sem atingir a outra parte envolvida na negociação, prepara-se antes o que ira falar , simplifica a mensagem e procura ter uma postura positiva. Uma comunicação para ser assertiva proporciona segurança e respeito para ambos.

RESUMO TABELA 1: AUTOR DO LIVRO
A COMPRA DO CARRO USADO
Consideramos como características dessa negociação a quilometragem adequada, ano e modelo. Definimos o valor, onde iriamos comprar, e uma pessoa de confiança que entendesse sobre o assunto.Para determinarmos a compra ,optamos por pesquisar sobre o modelo escolhido e fizemos o teste drive. Após a escolha, negociamos o valor e a forma de pagamento onde optamos por pagaento á vista, tornando a negociação mais viavél e assertiva.

RESUMO TABELA 2: CASO REAL
COMPRA DE UM IMÓVEL
Com base na experiência de uma integrante do grupo optamos pela compra de um imóvel. Pesquisamos valores e tipos de imóveis em vários locais diferentes. Procuramos discutir com o corretor as formas de financiamento, a

Relacionados