1ª portfólio de opg

495 palavras 2 páginas
[pic]
...............................................................................................................................

Trabalho apresentado aos cursos da Faculdade ENIAC para a disciplina de Organizaões e Processos Gerencias.

Prof. MAURO ROBERTO CLARO DE SOUZA.

Parte l

1- Muitos de nós fazemos um pré julgamento dos outros, por causa de suas atitudes, pois há pessoas com variações de humor ou até entao problemas pessoais que não são relacionadas com a convivencia profissional.

2- Terminais – Simeão se preocupou mais com oque estava ao seu redor parando de se importar somente consigo, desta forma ele conseguiu desabrochar um amor inaqualavel por todos, o Agapé amor incondicional

Instrumentais – Em que acredito? Por que estou aqui? Qual é o meu objetivo? Qual o significado para este jogo da vida.

3- “ Importante tratar dos outros seres humanos, exatamente como você gostaria de ser tratado”.

Vemos que nem sempre é assim, pois em muitas empresas não tem pessoas capacitadas suficientemente para lidar com os funcionários. Os líderes muitas vezes abusam do seu poder de autoridade, deixando assim seus subordinados desmotivados.

Parte ll

4- Autor: Eduardo Fruchi É o que a empresa pratica hoje e que realmente são as práticas das atividades atuais da empresa.

Autor: Reginaldo André Dal Bo’ Missão nada mais é para ele do que uma declaração conciso do próposito ou das responsabilidades de sua empresa perante aos seus clientes.

Autor: Daniel Portilho Serrano. Descreve a finalidade da empresa e o motivo de sua existência, a razão pela qual se considera necessária ao mercado e a maneira como quer ser vista por ele. Perceba que é mais do que apenas descrever. O que a empresa descreve é o que a empresa faz.

Grupo do Projeto Integrador:

Nossa missão é desenvolver

Relacionados