196896460116

1204 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA ÚNICA CÍVEL DA COMARCA DE...........................

PROCESSO N°.............
DIVÓRCIO LITIGIOSO

FULANO DE TAL, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, neste ato representado por sua advogada e habilitada procuradora que esta subscreve, vem perante Vossa Excelência, inconformado com a respeitável sentença prolatada, interpor tempestivamente o presente RECURSO DE APELAÇÃO para apreciação do Tribunal ad quem, que faz nos termos das razões inclusas.

Deste modo, requer o recebimento do presente recurso em seu duplo efeito, com base no art. 520 do CPC, e após cumpridas as formalidades legais, o encaminhamento do presente ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para que dele conheça e profira nova decisão.

Nestes Termos,
Pede Deferimento.

........................., 18 de janeiro de 2014.

_____________________________
ADVOGADO
OAB/SP

RAZÕES DE APELAÇÃO

APELANTE: FULANO DE TAL
APELADA: FULANA DE TAL
AUTOS DO PROCESSO:
ORIGEM: VARA ÚNICA DA COMARCA DE ..................

EGRÉGIO TRIBUNAL COLENDA CÂMARA EMÉRITOS JULGADORES

1 – DA SÍNTESE DOS AUTOS

Em breve síntese, a Apelada propôs Ação ordinária de Divórcio Litigioso em face do Apelante, alegando que o casal está separado de fato desde Julho de 2011, e que existem alguns bens a serem partilhados, arrolando no processo, uma casa, uma moto Honda CG 125 Titan e um automóvel Gol 2003 como bens a serem partilhados.
Após regularmente citado, o Apelante ofereceu contestação, pedindo a improcedência do pedido de partilha de bens, uma vez que, como bem demonstrado nos autos não existe qualquer bem a ser partilhado, rogando ainda que fosse decretado o divórcio do casal. Com a contestação foram juntados documentos.

Relacionados