18975326469

Páginas: 2 (340 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
ESTUDO DIRIGIDO- SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS

1.O Sistema Único de Assistência Social (Suas) é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviçossocioassistenciais do Brasil.
2. Os objetivos da seguridade social, segundo o texto constitucional, é um conjunto integrado de ações de iniciativa dos Poderes Públicos e da sociedade, visam a implementação depolíticas públicas, destinadas ao atendimento nas áreas de saúde pública, assistência social e previdência social.
3. Qualificam e incentivam os benefícios e serviços socioassistencias tem como objetivoCombater à Fome ,destina-se à população que vive em situação de fragilidade decorrente da pobreza, ausência de renda, acesso precário ou nulo aos serviços públicos ou fragilização de vínculosafetivos (discriminações etárias, étnicas, de gênero ou por deficiências, dentre outras).
4.




Proteção Social Básica, destinada à prevenção de riscos sociais e pessoais, por meio da oferta deprogramas, projetos, serviços e benefícios a indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socia
A segunda é a Proteção Social Especial, destinada a famílias e indivíduos que já se encontramem situação de risco e que tiveram seus direitos violados por ocorrência de abandono, maus-tratos, abuso sexual, uso de drogas, entre outros aspectos.
Em 29 de outubro de 1917, surgiu uma modificaçãono aperfeiçoamento do Handebol. O professor alemão da Escola Normal de Educação Física de Berlim Karl Schelenz, com a colaboração de dois patrícios, Max Heiser e Erich Konig trabalharam na formaçãodo Handebol como esporte competitivo. No sentido de obter uma divulgação maior, enviou este trabalho, juntamente com as regras especiais do Handebol de campo, a países como: Estados Unidos, Irlanda,Itália, Suíça, França, etc.
Foi assim que surgiu este esporte competitivo, que anteriormente, era praticado apenas como preliminar e mais pelo sexo feminino. Agora, já seria praticado também pelo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!