187357710248

420 palavras 2 páginas
Psoríase
A psoríase e uma Doença crônica e Recorrente que se reconhece pelas suas formações prateadas e pelas placas de diversos tamanhos (pá pulas volumosas).A descamação é decorrente de uma tática anormal elevada de crescimento e de substituição das células volumosa .
Incidência
A escamação resultante de um crescimento e de uma produção anormalmente elevada das células cutânea. Desconhece- se, a causa deste crescimento celular acelerado, mas crê-se que os mecanismos imunes tem um papel importante afeta entre 2% a 4 % da população branca, as pessoas de etnia negra são menos afetadas. A psoríase começa freqüentemente em indivíduos entre 10 aos 40anos, mas aparecem em todas as idades
Sintomas
A psoríase aparece com uma ou menores placas que se tornam muitas escamas. E possível que se formem pequenas protuberâncias em redor da sua área afetada, apesa a primeira placa podem desaparecer. Por isso podem formar se outras escamas. Elas afeta o couro cabeludo, cotovelos, joelhos, costas e as nadegas. A descamação pode ser confundida com caspa grave, mas as placas é a característica da psoríase, que se misturam áreas escamosas com outras completamente normais, distinguem na caspa.
Diagnostico
Anamneses e exames físicos. A principio pode ser de diagnostico incerto, por que muitas outras Doenças podem apresentar placas é escamações similares. À medida que a psoríase avança, os médicos podem reconhecer facilmente o seu padrão de escamação, caracterizados pelo o que, em geral não são necessárias provas de Diagnósticos. Pois de qualquer forma para confirma ó diagnóstico o medico pode fazer uma biopsia de pele (extrai uma amostra de pele para encaminhar ao microscópio).
Tratamento
O tratamento visa controlar á patologia reduzindo a rápida reposição da epiderme e promovendo a regressão das lesões ,quando uma pessoa apresenta aparece poucas placas, a psoríase responde rapidamente ao tratamento, é utilizar ungüentos. E cremes lubrificados da pele (emolientes) uma ou

Relacionados