1827 Alcook

280 palavras 2 páginas
Empresas Especializadas em Mudanças Residenciais

Leal Mudanças: Leal Mudanças e Transportes é uma empresa muito importante no cenário nacional de mudanças e transportes. Foi muito bem estruturada, tendo uma importância relevante no mercado de transportes do Brasil e tornou-se uma referencia em seu segmento.

A Leal Mudanças e Transportes é uma empresa competente e com experiência que atua no mercado de mudanças há 20 anos com qualidade, tradição e excelência em seus serviços . Realizando mudança residencial e comercial, todo o Brasil, assim como içamento em guincho elétrico, transporte de automóveis, além de guarda-móveis, entre outros.

AMITRAN Mudanças mantém em seu quadro administrativo e operacional uma equipe séria e competente de profissionais prontos para atendê-lo.
A larga experiência da área operacional proporciona atendimento diferenciado e personalizado que garantem tranquilidade para suas mudanças.
Tel: Belo Horizonte • MG
(31) 3491.1911

Mudanças Tocantins
Empresa fundada em julho de 1972, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atuando desde então, no ramo de transporte, entregas urbanas e mudanças em geral. Desde a sua fundação, a Tocantins marca presença no mercado nacional e orgulha-se de sua experiência no setor, oferecendo serviços como embalagens especiais, ajudante com vasta experiência, todo material necessário para a execução do serviço. E através de seus serviços personalizados, a Tocantins tem em seu currículo de atuação clientes como: Cia Vale do Rio Doce, Usiminas, Bradesco S/A, Banco Mercantil do Brasil, Banco do Brasil, Construtora Queiroz Galvão, Embratel, entre outras.
Sempre buscando atualização tecnológica, para manter o padrão Tocantins de qualidade e atendimento. Nossa história de trabalho é marcada ao longo de todos estes anos, pelo esforço contínuo de atender cada vez melhor as necessidades de nossos

Relacionados

  • esterilização
    1919 palavras | 8 páginas
  • Centro Cirurgico
    4196 palavras | 17 páginas
  • Agentes esterilizantes
    3692 palavras | 15 páginas