1774348201-16

509 palavras 3 páginas
FAC - I
Faculdade Anhanguera Educacional

CLAUDINEI JOSÉ DOS SANTOS R.A 5627112324

ATPS EMPRESA: CJS PRESTAÇÃOES DE SERVIÇOS LTADA

CAMPINAS
2014

CJS PRESTAÇÕES.
O que é a CJS PRESTAÇÕES?

É uma empresa metalúrgica de pequeno porte atuante na fabricação de componentes eletrônicos a mais de vinte anos no mercado, que tem o seguimento de prestação de serviços, em especial segurança eletrônica, automação industrial e empresarial.

Entenda os principais termos ligados ao sistema de segurança eletrônica.
Segurança eletrônica é um dos meios mais seguros de se proteger um bem ou patrimônio: dispersando a presença de pessoas física no local, através de circuito fechado de televisão C. F. T. V rastreadores via satélite, cercas pulsativas. Sistemas perimetrais, sistema biométrico de identificação. Podendo assim ser determinado o bloqueio do bem móvel, identificação da pessoa física ou visualição de patrimônios.
1. Mercado de atuação
Indústrias, patrimônios, residências, veículos, pessoas.
2. Reestruturação e investimentos. Com a rapidez com que os avanços tecnológicos caminham é necessário investimentos em novos projetos de reestruturação, maquinários novas equipes e departamentos soft-wer.

3. Desafio: 1º O primeiro e grande desafio da CJS será o de reabilitar os funcionários antigos de 10 a 20 anos de empresa, com seus costumes e hábitos: com as novas equipes de trabalhos, pois os novos contratados transem suas experiências, teorias e formações acadêmicas, que terão de interagir e superá-los; Os antigos com as experiências praticas usos e costumes.

2º O segundo desafio será implantar novos conceitos, através de cursos, palestras e treinamentos, com dinâmicas em grupos, cumprimentos de metas e tarefas.

3º desafio será o treinamento com a antiga equipe em novos equipamentos totalmente

Relacionados