153899790248

389 palavras 2 páginas
Plano de negocio

* Administrar: O empreendedor tem sempre a suas disposições as linhas de crédito a qual precisa ser utilizada de forma muito bem planejada e inteligentemente.

* Atendimento: Outro recurso que o empreendedor precisa se preocupar é o com o atendimento com o seu cliente / fornecedor isso faz toda a diferença para um bom negócio crescer.

* Lembrando que o Sonho não é apenas a primeira etapa do empreendimento: Ele é indispensável para qualquer iniciativa ou passo à frente que pretendemos dar.

* O TEMPO é um dos principais recursos à disposição de um empreendedor a qual não deve ser desperdiçado.

* COMUNICAÇÃO é um fator essencial para um empreendedor para contatos com fornecedores, clientes, empreendedores de outras áreas, isso cultiva bons relacionamentos, cultiva amizades e, sobretudo lidera competência e respeito.

* A qualificação é essencial, estudar, fazer cursos manter-se atualizado em um mercado competitivo é uma ferramenta importante, permanente á sua disposição, a tecnologia esta a favor do empreendedor.

Ser empreendedor no Brasil hoje precisa muito mais que conhecimento, além de um planejamento eficaz.

Os empreendedores são pessoas diferenciadas, que possuem motivação, apaixonadas pelo o que fazem não se contentam em ser mais um na multidão quer ser reconhecidas e admiradas, referenciadas e imitadas, querem deixar um legado. Empreendedorismo é o envolvimento de pessoas e processos que, em conjunto, levam á transformação de ideias em oportunidades.

Para o termo “empreendedor” existem muitas definições, mas uma das mais antigas e que talvez melhor reflita o espírito empreendedor seja a de Joseph Shumpeter:
“O empreendedor é aquele que destrói a ordem econômica existente pela introdução de novos produtos e serviços, pela criação de novas formas de organização ou pela exploração de novos recursos e materiais.”
Para o autor Kirzner (1973) existe uma

Relacionados