1526534589

633 palavras 3 páginas
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO PROFESSOR JOSÉ DE SOUZA HERDY
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS
Cursos de Administração

SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL: Werner Tecidos

Daniele Bento Pastor de Castro
Juliana Ferreira Telles
Suenia Nascimento de Brito

Rio de Janeiro
2013
Daniele Bento Pastor de Castro
Juliana Ferreira Telles
Suenia Nascimento de Brito

SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL: Werner Tecidos

Trabalho apresentado à disciplina de Sistema de Informação Gerencial do curso de Administração da UNIGRANRIO como requisito para aprovação da mesma.

Orientador: Prof. Jaqueline Marques

Rio de Janeiro
2013

Atividade:

A empresa Werner Tecidos, tem muita tradição no mercado. Produtos inovadores que acompanham a moda, que possuem qualidade com preços excelentes.
Os profissionais da Werner têm orgulho de trabalhar na empresa e atendem os clientes, que são lojas espalhadas em shoppings do Estado do RJ, com muita competência,.
Os clientes, porém, reclamam muito da entrega das mercadorias, que chegam nas lojas diferentes dos pedidos (trocadas) e sempre fora do prazo.
O diretor de qualidade da Werner diz que os vendedores erram no preenchimento dos pedidos , algumas vezes entendem errado o que o cliente quer; outras vezes a letra do representante de vendas é tão ruim que o setor de produção não compreende e acaba produzindo errado.
Esses acontecimentos estão prejudicando muito a credibilidade da empresa.

1- Que dimensões da empresa estão tendo resultados positivos e/ou negativos?

Dimensões positivas: são as organizacionais, nelas a empresa está sempre buscando inovação dos produtos e a excelência nos preços; além de possuir profissionais motivados e que sentem orgulho de trabalhar na empresa.
Dimensões negativas: são as pessoas, onde os vendedores não preenchem os formulários de forma legível, causando o erro no

Relacionados