1524155144

337 palavras 2 páginas
MODELOS DE MENSAGENS PARA O ENCARTE

OBSERVAÇÃO: o discente poderá escrever uma mensagem com no máximo 300 caracteres

Dedico este momento a (ao) ... que sempre esteve presente na minha vida, me apoiando e me dando força para continuar. Agradeço a Deus, que me abençoou com sabedoria, em cada momento do curso. Agradeço aos meus pais, porque ... , ao ...., por ... , ao ..., por .... , ao ..., por.... E, finalmente, agradeço e dedico a minha formatura a todos os que, direta ou indiretamente, me ajudaram, colegas e amigos de curso, pois sem eles seria muito mais difícil vencer todas as barreiras. Muito obrigado!

Essa é mais uma fase de minha vida que consegui superar, graças a Deus, minha amada mãe e família. Agradeço ao Senhor Jesus pela vida e saúde de cada um deles, e continuo pedindo a Deus para abençoá-los cada dia mais. O meu muito obrigado a todos vocês.

Ao longo dessa caminhada agradeço a Deus e a minha família por mais uma conquista, sempre as muitas que virão. Em especial minha mãe, esposa e filha, pois nos momentos difíceis sempre me deram força para seguir em frente. Obrigado.

Agradeço primeiramente a Deus que nos fortalece a abençoa. Meus familiares que me incentivaram e apoiaram, em especial aos meus pais que tenho como espelho para minha vida pessoal e profissional.

Para haver vitória, é necessário antes a luta. Eu lutei e venci. Dedico minha vitória ao Senhor Jesus, ao meu pai, minha mãe e avó, minha esposa e filhos, meus irmãos, meus tios, minha sogra e sogro e a todas as pessoas que acreditaram em mim. Obrigado.

Agradeço a Deus pela concretização deste sonho, aos familiares pelo incentivo e aos amigos que torceram e me apoiaram nessa caminhada. Dedico essa vitória a você mãe, exemplo de caráter e coragem.

Pedi muito a Deus e a Nossa Senhora a glória dessa conquista. Agora peço que a cada dia de minha vida seja feita a vontade de Deus. Família muito obrigado pela grande ajuda, sem vocês eu não teria chegado

Relacionados