146371850329

353 palavras 2 páginas
Camada Biológica: Bill tem uma deficiência que atingiu apenas sua aparência física, sua fala e seu andar, pois o mesmo era muito inteligente.
Camada Psicológica: A mãe de Bill dava muita força para Bill trabalhar e ser reconhecido, quebrando o preconceito que a sociedade tinha por ele, ela sempre o aconselhará dizendo: Paciência e Persistência. Bill sofreu muito com a morte de sua mãe, e dedicou suas conquistas a mesma.
Camada Social: O Bill Porter apesar de sua deficiência se dava muito bem com as pessoas. Conseguiu seu primeiro emprego e para seu chefe, ele não iria conseguir, pois a o mandou vender seus produtos em um bairro onde havia pessoas muito complicadas, Bill conquistou todas elas e vendeu muito bem e ainda uniu vizinhos que só brigavam. O rapaz deficiente que ninguém acreditava no seu potencial, apenas sua mãe, ganhou prêmios e muito reconhecimento.

História de Superação:
A história dele é bem comum, Albert Einstein. Um garoto que sempre estudou em escolas públicas, quando entrou na adolescência, aos 10 anos, desenvolveu uma timidez imensa e por isso se envolvia em diversas confusões, por muitas vezes seus pais foram chamados na escola, principalmente quando Einstein estava cursando a 5ª serie. Nunca foi um aluno exemplar, sempre sofreu bullying, e ia muito mal na escola com notas ruins. Quando Albert entrou no 8º ano, ele surpreendeu a todos, pois conseguiu notas muito melhores como nota E em Física, E em Química, E em Matemática e D em Línguas Latinas. Este caso se repetiu por 3 anos consecutivos. Quando mais velho Einstein ingressou em um curso técnico, porém nunca terminou.
Então um dia Albert Einstein resolveu brincar de física, começou a analisar os livros de física que nunca tinha dado importância, alguns livros sobre a sua biografia dizem que o cientista lia rapidamente os livros e dali já tirava suas maiores conclusões.
Hoje em dia reconhecido como o maior e melhor Físico Matemático de todos os tempos, Einstein conseguiu conquistar

Relacionados