145783244

317 palavras 2 páginas
Descrição da atividade desenvolvida
Auxilio ao diagnostico
Exame laboratorial Nei todos os exame são feito no hospital veterinário, os hemograma os bioquímico que sai o resultado em trinta a quarenta minuto opôs a coleta do material, os materiais colhidos vai de fezes, urina, sangue, rapado de pele, dento outros materiais facilitado a o diagnostico e no tratamento, facilitado o atendimento do medico veterinário. Só tinha um medico veterinário que fosse patologista estão quando tinha material para biopsia colhia e mandava para o laboratório tecsa após 21(vinte e um) dia vinha o resultado.
Radiologista e ultra-som e eletrocardiograma A radiografia e a ultra-som eram feita no próprio hospital veterinário através da mão do Dr. Paulo que realizava a radiografia que após trinta a quarenta minutos sai lauda e atendimento as outras clinica da cidade e região, no ultra-som e feito no próprio hospital veterinário através mão da Dr. Emerson Luis ribas que após trinta a quarenta minutos sai o laudo, no eletrocardiograma e feito no próprio hospital veterinário através das mãos Dr. Emerson Luis ribas e da Dr. Juliana peloi vides após trinta a quarenta minutos sai o laudo que facilita no atendimento do medico veterinário e no tratamento.
Quadros de vacina Animais com quarenta e cinco dias eram vacinado com a V10 (dectupla) que o protegia contra a cinomose, hepatite, adrenovirus, tipo 2, para influenza, leptospirose, e a vacina anti rábica(rbecon). Se o proprietário quisesse mais proteção para seu animal era indicado o fazer as vacinas de Pneumodog que proteger contra adrenovirus canino tipo 2, para influenza canina (tasse dos canis), e a da giárdia (giardivax) que protege contra protozoário parasita giárdia canis.

Esquema de vacinação
45 dias de vida: V10-dectupla e Pneumodog.
Após 30 dias: V10-dectupla e Pneumodog.
Após mais 30 dias: V10-dectupla e Peneumodog.
Repetir anualmente V10-dectupla e Pneumodog, giárdia e

Relacionados