1431992049330

547 palavras 3 páginas
1 INTRODUÇÃO
Esse trabalho trata-se de um trabalho textual que tem como objetivo analisar as ações teóricas do caso Quintessência tomando como base os conteúdos estudados em sala de aula exemplo ( Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social e Ambiental). Esse trabalho possibilitara a empresa saber onde e necessário direcionar e combater de maneira mais clara e direta todas as deficiências encontradas e assim trabalhá-las, para que se alcance tão logo o resultado desejado por todos
A quintessência e uma empresa que começou de maneira modesta e simples e hoje ocupar um grande papel na sociedade brasileira no ramo de manipulação de remédios homeopática, que ainda ocupa um pequeno percentual em nossa sociedade, mas que com toda certeza tem como missão crescer e se tornar referencia em todo o mercado.

2 DESENVOLVIMENTO No decorrer do texto que se refere a empresa Quintessência podemos destacar alguns fatores para identificar e descrever quais são os aspectos formais que integra ela mesma, são eles Missão, Visão e valores.
A missão da empresa é melhorar e promover o bem estar dos clientes oferecendo produtos e serviços com ética e responsabilidade social se dedicando e permitindo assim gerar lucro e garantir seu crescimento empresarial.
A visão é oferecer os produtos de excelente qualidade garantido seu serviço e liderando o mercado, sabendo qual é o seu objetivo.
Os valores da empresa está baseado na atuação ética, excelência na gestão, valorização das pessoas focando em resultados positivos.
Com o crescimento no decorrer dos anos a empresa se viu forçada s investir na criação de um pequeno Centro de Treinamento (CTQ) e do Serviço de atendimento do cliente, pois sentiram a necessidade de estruturar melhor a capacitação de seus colaboradores, por meio da implantação de programas anuais de treinamento e criarem um canal de comunicação com clientes e profissionais

Relacionados