1429279544318

686 palavras 3 páginas
1. TÍTULO DO PROJETO: O título deve deixar claro o tema do projeto. Assim, com base no tema (conteúdo central) a ser desenvolvido com os alunos, informe o título.
2. PÚBLICO-ALVO: JD: informe a turma e faixa etária dos alunos com os quais irá atuar.
3. NOME DE INSTITUIÇÃO DE PRÁTICA DE ESTÁGIO: informe o nome completo da instituição.
4. MUNICIPIO/ESTADO: informe o nome do município e estado.
5. RESPONSÁVEL LEGAL PELA INSTITUIÇÃO: informe o nome completo do diretor/responsável legal da instituição.
6. PERIODO DA PRÁTICA: informe a data (dia/mês/ano) de início e término da prática docente
7. CARACTERIZAÇÃO DA REALIDADE: No livro da disciplina encontrará orientações sobre os aspectos que devem ser contemplados na caracterização da realidade. Por exemplo: é necessário iniciar a caracterização com breve histórico da escola (origem, quando foi fundada, etc.); informar os horários e turnos de funcionamento da escola; os níveis de ensino ofertados e as turmas de educação Infantil existentes; se a escola tem PPP, informar, de forma sucinta, a proposta pedagógica da escola (no que ela se fundamenta para a realização do trabalho com as crianças); como está constituído o quadro funcional da escola; entre outros aspectos sugeridos no livro de estágio..
8. JUSTIFICATIVA: Neste item, apresente a relevância do projeto. Se o tema fosse o “meio ambiente”, neste item falaria sobre as razões que levaram à proposição deste projeto sobre “meio ambiente” com as crianças; qual a importância do tema e se é adequado a crianças desta faixa etária, se está de acordo com a proposta pedagógica da escola, e apresente uma citação de autor que concorde com o que estiver argumentando.
9. OBJETIVO GERAL (1): Neste item informe a finalidade do projeto, ou seja, o que está propondo e o que se pretende, de maneira global/geral, com a ação proposta. Promover conhecimentos a respeito do que, com/para quem (alunos), com vistas a o que (quais aprendizagens)?
10. OBJETIVOS ESPECÍFICOS (5): Com base no

Relacionados