1420125658934578

1163 palavras 5 páginas
01 Defina
CACHE: é uma forma especializada de memória do computador.. Cache é projetado para acelerar o computador, priorizando o seu conteúdo para acesso rápido.
BIOS: é um programa pré-instalado em computadores baseados em Windows que o computador usa para iniciar. A CPU acessa a BIOS mesmo antes de o sistema operacional ser carregado. O BIOS verifica todas as suas conexões de hardware e localiza todos os seus dispositivos.
SETUP: É um Programa de Configuração que todo micro tem e que esta gravado dentro da memoria RAM do micro.normalmente para chamarmos este programa pressionamos a tecla DEL durante a contagem da memoria .
02- Como se dá o processamento de dados em computador
Um computador é uma máquina capaz de sistematicamente coletar, manipular e fornecer os resultados da manipulação de informações para um ou mais objetivos. Por ser uma máquina composta de vários circuitos e componentes eletrônicos, também é chamado de equipamento de processamento eletrônico de dados
Processamento de Dados consiste, então, em uma série de atividades ordenadamente realizadas, com o objetivo de produzir um arranjo determinado de informações a partir de outras obtidas inicialmente .A manipulação das informações coletadas no início da atividade chama-se processamento; as informações iniciais são usualmente denominadas dados.
De modo geral, um processamento se realiza de seguinte acordo :
A entrada). Se refere a algum dado de entrada do processamento, são valores onde o processo irá atuar.
O processamento. É onde os dados de entrada serão processados para gerar um determinado resultado.
A saída (output). É simplesmente o resultado de todo o processamento, em todo processamento temos dados gerados como resultado, essas saídas, podem ser impressas na tela, em papel, armazenadas em um arquivo, ou até mesmo servir como entrada para um outro processo.
03- PESQUISA RESUMIDA DA HISTORIA DA INFORMÁTICA NO QUE TANGE AO PROCESSO: MANUAL, MECÂNICO, ELETRÔNICO, TRANSISTOR E

Relacionados