1415670118241 1

2593 palavras 11 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
1.1 Desafios 4
2 - CoNCLUSÃO 11
REFERÊNCIAS 12

1 INTRODUÇÃO
Neste t O trabalho está baseado em uma pesquisa bibliográfica dos assuntos abordados nas disciplinas estudadas no sétimo semestre, buscando aprofundar os conhecimentos em Gestão de projeto, Empreendedorismo e plano de negócios e Administração de produção e Logística. Sendo base para o trabalho a ser desenvolvido em grupo.
Essa pesquisa bibliográfica está relacionada á estratégia empresarial, tomada de decisões, intervenção em negócio e uso de um sistema de inteligência em um mercado tendo como foco principal da pesquisa o ramo “farmacêutico”. Para desenvolvimento dos desafios propostos. serão abordados assuntos como: planejamento e controle de qualidade, análise de mercado e plano de negócios, como o empreendedor e intra-empreendedor deve tomar ações para operacionalizar uma oportunidade de negócio, como analisar o mercado e o plano de negócio para uma possível expansão da empresa e a importância do projeto para uma empresa, a importância do gestor suas competências e o conhecimento das nove áreas de gestão mostrando porque essa ferramenta diminui os risco e os custos no gerenciamento e execução de uma obra.
O objetivo deste trabalho foi realizar uma analise dos consumidores que freqüentam farmácias e drogarias na cidade de Guaíba/RS, visando checar o perfil dos profissionais, identificar as oportunidades que a empresa poderia explorar e ainda não explorou, criar um empreendimento do Grupo (farmácia) realizando a Análise de Mercado e o Plano de Marketing, realizar um evento de inauguração contendo plano de sumário com informações necessárias para organizar o evento, analisar melhor localização para a empresa, quantidade de requisitos necessários para a capacidade de produção esperada e apontar um programa de qualidade para melhoria continua do seu negócio.
Em breve entrevista com duas Redes Farmacêuticas da

Relacionados