140558630523

294 palavras 2 páginas
Objetivo
Como
Prazo
Recursos de Tempo
Recursos Financeiros
Trabalho
Desejo trabalhar em uma área por vez, para não se esgotar. Ao trabalhar em um passo por vez, eu posso cumprir com os meus objetivos mais facilmente.
6 meses a um ano
Melhorar minha satisfação

Controlar despesas
Competência
Uma vez que eu já sei que tenho competência e espero de mim como um profissional da área do meu interesse, passo a investir em cursos que possa me ajudar a alcançar a tão desejada posição. Vou atrás de especializações e cursos práticos, entro em contato com empresas na área em que desejo atuar. Tudo isto pode me ajudar a construir um currículo rico em experiências acadêmicas. Não deixo de lado os estágios, pois a experiência prática também é considerada importante.
3 a 5 anos
Aumentar a minha produtividade

Poupar e economizar para o futuro investimento
Aprofundar meus conhecimentos
Conhecer, avaliar, aprofundar e trabalhar. É o que eu me vejo como profissional daqui uns 10 anos Seja para um projeto, uma carreira ou estratégia empresarial. E fazer tudo de novo, dali a algum tempo, para um novo ciclo, revalidando as premissas que sustentaram os primeiros passos, para ter certeza que a trajetória não mudou, ou que não mudaram os protagonistas no meio do trajeto. De novo, a importância da iniciativa, de se arriscar, se expor, se lançar ao desconhecido. Pode ser em uma simples discussão de projeto no trabalho, decisão de qual estratégia seguir, escolha de um novo emprego ou time de talentos, mudança de empresa ou planos de uma nova carreira.
10 a 15 anos

Desenvolver e aprofundar meus conhecimentos na área na qual atuo
Investir todo o dinheiro guardado

Relacionados

  • 140558630523
    651 palavras | 3 páginas