1401476002259

598 palavras 3 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 4
1.1 OBJETIVOS 5
2 DESENVOLVIMENTO 6
2.1. DIAGRAMA DE CLASSE SOLICITADO 6
2.2. PROJETOS DE BANCO DE DADOS NO MODELO CONCEITUAL UTILIZANDO A FERRAMENTA BRMODELO 6
2.3. CLSSES DESENVOLVIDAS COM APOIO DA FERRAMENTA C# 7
2.4. IMPLEMENTAÇAO DE UMA REDE DESTRIBUIDA E SEUS CUSTOS 8
3 CONCLUSÃO 9
REFERENCIAS 10

1. INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma produção textual interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas ministradas no 4º Semestre de 2014 do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas objetivando a aprendizagem teórica dos referidos conteúdos para consolidar os aspectos técnicos do curso.
Atualmente no âmbito da tecnologia da informação há uma grande demanda no mercado de trabalho por profissionais capazes de apresentar e solucionar problemas em implantação de sistemas de automação comercial. A falta de mão de obra qualificada, os grandes problemas em desenvolver um sistema rápido e confiável que atenda às necessidades do cliente na automação comercial e o superávit orçamentário.
A empresa “Polyana aluguel de Buggys” recorreu à empresa “ Unopar” com ajuda dos alunos para desenvolver um sistema capaz de atender a suas demandas de locadora, devido ao fato da empresa está em plena expansão comercial.
Com isso desenvolvemos algumas propostas orçamentárias de um sistema confiável chamado “Loca buggy”. Criamos também os diagramas representando as comunicações dentro do sistema.

1.1 OBJETIVOS

O Implementar os cadastros e rotinas para o desenvolvimento do sistema de locadora de buggys (carros), utilizando a linguagem C#
Criar o banco de dados para o armazenamento e manipulação das informações.
Desenvolver as técnicas de análise e engenharia de software.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1. DIAGRAMA DE CLASSE SOLICITADO

Como solicitado pela empresa “Polyana aluguel de buggys” a nossa

Relacionados