1401327744799

1180 palavras 5 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CIÊNCIAS CONTÁBEIS

fundamnetos da contabilidade

CACOAL/RO 2014

fundamentos da contabilidade

Trabalho apresentado ao Curso Ciências Contábeis da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina

Professores (as):Jose Manoel da Costa,Alcides Jose da Costa Filho, MÔnica Maria Silva,Regina Lucia Sanches Malassise,Sergio de Goes Barboza.

CACOAL
2014

Sumário

1. Contabilize os dados acima, elaborando os lançamentos dos eventos ocorridos com históricos.

2. Levar as contas para os razonetes e apurar os saldos. 3.Conferir os lançamentos contábeis pelos saldos dos razonetes na estrutura do balancete de verificação.

4. Com base no texto e no material estudado até esta data, separe e defina o que é ato administrativo e fatos contábeis na movimentação ocorrida desde o projeto de constituição da empresa até os eventos ocorridos. 5. Após a apuração contábil dos valores acima, você deve elaborar um laudo técnico, levando em consideração as razões pelas quais as empresas têm vida curta em nosso país. Neste laudo deve-se levar em consideração os três principais motivos que geram a mortandade empresarial:

A- O cenário econômico
B- Habilidade administrativa.
C- Escolha da localização empresarial, público alvo e cultura do consumidor.

INTRODUÇÃO

Através deste trabalho será abordado a contabilização de uma empresa de três amigos,onde ambos os sócios entraram com o mesmo capital social,onde serão elaborados os lançamentos contábeis,os razonetes e o balancete de verificação e um laudo técnico,levando em consideração as razões

Relacionados