1400207100166

489 palavras 2 páginas
1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho, aponto uma breve definição sobre a comunicação interpessoal, abordo também alguns elementos que podem melhorar ou atrapalhar a qualidade da comunicação, disponho também meu ponto de vista sobre alguns mecanismos que a empresa possa usar para que seus ideais comunicativos junto com alguns tipos de canais em pragado na comunicação interpessoal que podem ser usado pela instituição organizacional.

2 DESENVOLVIMENTO
A comunicação interpessoal é um método de comunicação que promove a troca de informações entre duas ou mais pessoas. O domínio desse recurso possibilita que os colaboradores e lideres possam conhecer-se melhor, realizar projetos juntos, dar feedbacks receber informações de forma madura, interagir e alcançar melhores resultados para a empresa. Sendo de caráter fundamental para o sucesso de lideres, colaboradores e equipes, no entanto seu mau uso pode acarretar no fracasso total no desenvolvimento da empresa.
Todo o contexto comunicativo institucional tem que ser idealizado nas opiniões manifestadas por seus investidores, pois a ideia implementaria estar destinada a conquista de novos investidores. No entanto não importa se o mercado foi justo ou injusto com investidores, o que deve ser levado em conta no processo de comunicação são os objetivos da instituição. Por tanto se houver alguma injustiça para com os investidores, na verdade houver também uma falha no processo comunicativo aplicado pela instituição, que precisa urgentemente ser corrigido e requer também um estudo minucioso no sistema de comunicação, abrangendo a todos os componentes da comunicativa.
Todo esse processo tem que ser agilizado de forma eficiente, levando em conta que é fundamental disponibilizar uma equipe de relações interpessoais e dar acessibilidade aos atendimentos através de diversos requisitos como: telefone, e-mail entre outros, uma vez quer as informações transmitida pela

Relacionados

  • 1400207100166
    569 palavras | 3 páginas