139374326-98

1530 palavras 7 páginas
O ADVENTO DA INFORMÁTICA NO MUNDO DE TRABALHO

Nome: Beatriz
Estefania

Itu
2013
1.0 INTRODUÇAO
A motivação para este texto advém do convencimento de que, tal como noutras fases da história da sociedade humana, uma profunda mutação nos instrumentos de trabalho não pode deixar incólumes às relações de produção e a própria organização social.
A automatização da produção material, das tarefas administrativas, e de muitas áreas da produção intelectual, já hoje em curso, mas que virá a sofrer uma intensificação brutal tenderá a romper o atual equilíbrio social e económico.

2.0 A IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NO MERCADO DE TRABALHO

A informática vem cada vez mais ficando importante na vida das pessoas, e nas empresas, deixando tudo mais fácil, ágil. E também ela já esta no intuito de aprendizagem, e a formal social está cada vez mais entre as pessoas.
A cada dia vem crescendo famílias e pessoas que possuem computadores em casa, às vezes mais do que um, esta ferramenta esta cada vez mais auxiliando pais e filhos, isso mostra um novo jeito de aprender com as maravilhosas tecnologias que esta ferramenta possui. Quando as pessoas aprendem a usar o computador novos horizontes se abrem, e nas empresas não poderia ser diferente, toda empresa necessita ficar informada para se manter no mercado de trabalho, o computador veio para facilitar tanto as pessoas como as empresas a tecnologia da informação ajudou muito as pessoas que não tem dinheiro para comprar livros entre outras coisas, pois no computador você tem tudo, livros, filmes, e você podem utilizar muitas coisas sem ter que utilizar o dinheiro, então as pessoas começaram a passar a ler na tela.
Atualmente nenhuma empresa pode ficar sem o auxilio da informática ,é através dela que tudo é resolvido ,e as pessoas ficam tão informadas dos acontecimentos. A informática existe em quase tudo que compramos e em quase todos os produtos que consumimos, hoje é muito difícil pensar em mudança, inovações nas

Relacionados