137228890299

4817 palavras 20 páginas
Material de Estudo Sara PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA N° 2/2007 - ENFERMEIRO PRIMEIRA ETAPA DA FASE ELIMINATÓRIA - PROVA ESCRITA OBJETIVA

Nome: ______________________________________________N° de inscrição: _______

INSTRUÇÕES GERAIS

Favor não abrir este caderno de prova antes de receber autorização.

Verifique, no cartão de respostas, se os dados de identificação (nome, RG, CPF, n° de inscrição, n° do processo de seleção pública e cargo) estão correios. Se houver erro, favor preencher o Formulário de Alteração de Dados Cadastrais e o entregar ao fiscal de sala, ao final da prova.

Assine seu cartão de respostas no local estipulado a este fim. Caso não o faça, como prevê o edital, você será excluído do processo de seleção pública.

Este caderno de prova é composto por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, cada uma delas com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Caso o caderno de prova esteja incompleto, ou tenha qualquer defeito, solicite ao fiscal de sala que o substitua, antes de iniciada a prova.

Você deve transcrever as suas respostas para o cartão de respostas, único documento válido para a correção da prova. O preenchimento do cartão de respostas é de sua inteira responsabilidade.

No cartão de respostas, para cada questão, existem cinco campos de marcação: A, B, C, D e E. Você deve preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão.

As respostas devem ser marcadas no cartão de respostas com caneta esferográfica preta ou azul.

Será anulada a questão cuja resposta contiver marcações incorretas, tais como: emenda ou rasura, dupla marcação, campo de marcação não preenchido integralmente.

Você pode utilizar o cartão de respostas rascunho antes do preenchimento do cartão definitivo. Se o utilizar, assine-o no local estipulado a este fim.

O

Relacionados