1350564632158

1054 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Estrutura Organizacional 4
2.1.1 Modos de Gestão 6
2.1.1.1 Ética e responsabilidade social 6

3 CONCLUSÃO 7

1 INTRODUÇÃO
Este trabalho é um diagnóstico da estratégia empresarial adotada por uma empresa no ramo de vendas, real e atuante. Esta empresa, chamada de KECA.
Desenvolve-se o trabalho descrevendo a empresa, sua estratégia administrativa e processo de desenvolvimento do produto. A partir daí, inicia-se a análise onde enumerasse diretrizes referentes à estrutura organizacional, métodos e processos administrativos, descrevendo as vantagens e desvantagens de cada uma, além de verificar se faz aproximar ou afastar o alcance dos objetivos da empresa e qualificando se o vetor focado é a flexibilidade, crescimento ou rentabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO
2.1 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL.
a) PRESIDENTE;
b) DIRETOR FINANCEIRO;
c) GERENTE;
d) ATENDENTES;
e) ESTOQUISTA.

a) Presidente: Procura ter todo o controle da empresa auxiliando em todos os setores da empresa, principalmente na compram de mercadorias, no financeiro, no depósito e na área de venda. Tem a função de recrutamento e seleção de funcionários. Está formado desde o início da empresa, encontra-se sólido e sua estratégia é defensiva, procurando sempre manter o estado atual do trabalho. Suas atividades de trabalho estão baseadas em normas e procedimentos antigos, não sendo muito flexível frente a mudanças.
b) Diretor Financeiro: Controla os recursos financeiros do empreendimento como um todo. É responsável por fazer as cobranças dos aportes financeiros, controla o fluxo de caixa, emite boleto e faz a cobrança das unidades vendidas, no caso de ser uma venda a preço de custo, e no caso de unidades a preço fechado verificar atrasos, multas, reajustes e adiantamentos que possam ocorrer. Em relação à obra, tem a função de receber as notas fiscais e boletos de pagamentos aos fornecedores de

Relacionados