13335678910

629 palavras 3 páginas
1. Identificação da Empresa
A empresa pesquisada para a realização do Projeto Integrador foi a padaria Luar de Pirituba Pães e Doces & Cia, localizada na Av. Miguel de Castro-223.
O corpo de funcionários é composto por:
*2 cozinheiros
*2 padeiros
*6 atendentes
*2 atendentes de caixa

1.1 Definição do Produto
A padaria Luar de Pirituba possui diversos produtos como: pães, lanches, pizza, sorvetes, refrigerantes, salgados, entre outros. Porém o produto que possui grande saída é o pão e a aposta do proprietário são as pizzas.

2.2 Uso do Produto
Os produtos são para o consumo alimentício.

2.3 As Propriedades que o tornam desejável?
Para despertar o desejo do consumidor utilizamos alguns sentidos como a visão e o olfato, fazendo com que o cliente fique com água na boca. Outras formas de despertar o desejo do consumidor é ter sempre produtos frescos.

2.4.1 Propriedades que tornam o produto menos atrativo
Embora a padaria Luar de Pirituba possua produtos sempre frescos, e utiliza os sentidos para sentidos para atrair o consumidor, ela acaba perdendo um pouco de cliente devido ao valor dos produtos.
Os valores dos produtos espantam alguns clientes, porém acaba seguimentando os consumidores e especificando o público alvo da empresa.

2.4 A forma de apresentação do produto.
O produto é apresentado ao consumidor de forma suculenta em prateleiras de vidro, explorando a visão e despertando a vontade de comer do cliente.
Em relação as pizzas exploramos muito os cardápios, que possuem uma grande variedade de sabores, com imagens que dão água na boca do cliente e o olfato com cheiro maravilhoso das pizzas.

2 Público alvo da Padaria Luar de Pirituba
O público alvo da padaria Luar de Pirituba são todos os tipos de consumidores, porém se especifica entre pessoas na faixa etária de 23 anos para cima, devido as rendas ás classes B e C.

2.1 Características socioeconômicas dos consumidores
Os consumidores da padaria

Relacionados