126560060540

12600 palavras 51 páginas
INTRODUÇÃO:
No 1º capitulo abordaremos uma séria empresa voltada para a área de embalagens, que atende diversos segmentos de mercado como: alimentício, autopeças, bebidas, construção civil, esportivo, farmacêutico, higiene, limpeza, perfumaria, cosmético, transporte Express, entre outros.
Foi criada em 09/08/1989, seu principal serviço é a produção de embalagens em papel cartão de diversos tipos, oferece também aplicações especiais como relevo, impressão de segurança e tinta reativa.
Um dos principais fornecedores é:
Torras papel Portugal Ltda. Ela é responsável pelo fornecimento de todo o tipo de papel e cartolinas para Indústria gráfica: correntes – couchés – alto brilho – cartolinas – autocopiativo.
O principal público alvo é as Indústrias, ramo farmacêutico, Ramo alimentício, Produtos manufaturados, Indústria esportiva.
Principais concorrentes: Brasil Gráfica S.A e Embalagens Santa Inês.
No 2º capitulo falaremos dos principais meios de comunicação que são: internet, folhetos, revistas, outdoors, feiras, eventos, entre outros.
No 3º capitulo falaremos da tecnologia de trabalho, que é baseada na recepção de arquivo digital e transferência direta das imagens para a chapa offset, tornando desnecessária a confecção de fotolitos, que além de oferecer maior velocidade e flexibilidade de produção, proporciona excelente qualidade do serviço já que diminui várias etapas de transferência de imagem.
No 4º capitulo mostraremos os principais recursos da Slotter, que são: Recursos materiais, Recursos financeiros, Recursos humanos, Recursos mercadológicos, Recursos administrativos.
No 5º capitulo falaremos sobre o Planejamento de operações por categoria de produtos que é uma forma de caracterizar todas as decisões de planejamento e controle, como fazer uma conciliação do potencial da operação de fornecer produtos e serviços com a demanda de seus consumidores.
No 6º capítulo falaremos sobre a classificação ABC que consiste da separação dos itens de estoque em três

Relacionados