1256994

695 palavras 3 páginas
1
Em uma fábrica, um grupo de trabalhadores executa pintura com tinta a base de solventes.Esse grupo de trabalhadores está exposto a que risco ambiental?
Escolher uma resposta. a. Químico b. Ergonômico c. Físico d. Biológico
Question 2
A NR-5 trata de:
Escolher uma resposta. a. EPI – Equipamento de Proteção Individual. b. PPRA – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional. c. PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional. d. CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
Question 3
De acordo com a NR-23, a classe B se aplica para o tipo de incêndio envolvendo materiais e equipamentos que queimam:
Escolher uma resposta. a. Somente em sua profundidade, deixando resíduos. b. Elétricos energizados. c. Somente em sua superfície, não deixando resíduos. d. Em sua superfície e profundidade, deixando resíduos. e. Elétricos não energizados.
Question 4
Equipamento de Proteção Individual (EPI) é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho.Marque a alternativa que contém apenas exemplos de EPIs:
Escolher uma resposta. a. Protetor auditivo, óculos de segurança e extintor de incêndio b. Protetor auditivo, óculos de segurança e máscara contra poeiras. c. Óculos de segurança, máscara contra poeiras e exaustores. d. Capacete, sapato de segurança e guarda corpo.
Question 5
A queimadura é uma lesão coagulativa que pode ser provocada por:
Escolher uma resposta. a. Temperaturas extremas, agentes químicos , agentes elétricos e agentes radiativos. b. Agentes químicos , agentes elétricos e agentes radiativos. c. Temperaturas extremas, agentes químicos e agentes elétricos. d. Temperaturas extremas, agentes elétricos e agentes radiativos.
Question 6
Em um Mapa de Riscos, foi constatada a existência de três tipos de riscos ambientais: radiações não ionizantes,

Relacionados

  • TST Senai
    1711 palavras | 7 páginas