123546987

966 palavras 4 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAl
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA

Juliana pereira garcia- 251222013

Canais da Logística reversa Portfólio ii

...............................................................................................................................
GUARULHOS
2014

Juliana Pereira Garcia

Canais da Logística reversa Portfólio II

Trabalho apresentado ao Curso logística da Faculdade ENIAC para a disciplina Logistica Reversa.

Prof. RUBENS TOPAL

Guarulhos
2014

Respostas
.............................................................................................................
1 – Descreva qual foi a opinião do especialista Vanderlei e diretor da AbreeNiehues, em relação a proposta apresentada. Descreva se sua empresa participa ou realiza algum projeto que envolva o canal reverso, se não participa dê uma oportunidade de negócio que sua empresa poderia segmentar: R: A proposta de Vanderlei defende a gestão que facilitaria a operação do plano, especialmente na tarefa do comercio, que necessita de mais infraestrutura onde deverá haver postos de coleta de materias que funcione mais ou obsoletos pelos consumidores a coleta dos resíduos poderá ser feita individualmente pelas indústrias, mas pensando em reduzir custos, os fabricantes.
Na empresa que trabalho fazemos a coleta de eletrodomesticosa mediante a autorização do fornecedor seja por avaria ou garantia.

2 – Sobre o objetivo de Sustentabilidade da Whirlpool pelo “Programa Resíduo Zero”. Com base no primeiro Livro de Logística Reversa do Autor Paulo Leite no capitulo 1, Descreva quais são as características do canal reverso de pós venda e pós consumo.

R: Pós venda os materiais retornam aos diferentes estágios

Relacionados

  • texto
    9530 palavras | 39 páginas