1234654437689

773 palavras 4 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PLANALTO DE ARAXÁ
CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Edgar Da Silva resenha do simbolo perdido

Araxá
2010
1 SIMBOLO PERDIDO
1.1 Capítulo 48
O agente Nunez ajudou o arquiteto e Robert Langdon a fugir.O chefe Anderson e Sato estavam machucados, mas queriam ver as imagens gravadas para tentar localizar Langdon e Bellamy.
Ao ver que eles iriam descobrir a verdade, o agente Nunez começou a falar para Anderson que tinha ajudado eles a fugirem.
Anderson ficou furioso, mas Nunez diz que Bellamy esfregou sua cara. Nunez entregou a chave para Anderson que Bellamy tinha usado para fugir. Derrepente chegou Sato e Nunez começou a improvisar:
Encontrei a chave no chão e estava perguntando o chefe Anderson se ele sabia de onde era e ele disse que não sabia que tinha que verificar.
Dessa maneira Sato falou que já tinha descobrindo por meio das gravações que era a chave que eles tinham usado para fugir e que Nunez tinha ajudado.
Anderson fingiu que não sabia dando uma bronca em Nunez, mas Sato falou para eles acabarem com essa encenação, arrancando a chave da mão de Anderson dizendo que seu trabalho tinha acabado.
1.2 Capitulo 86
O Mal’akh estava sobre um brilho celeste do porão, arrumando os preparativos para fazer o mais do nobre dos sacrifícios carnais. A castração cirúrgica para alcançar a imortalidade em que exigia uma ruptura drástica com mundo masculino e feminino.
Peter Solomon foi escolhido para representar o mesmo papel na sua grande transformação. Ele fez por merecer todo horror eu ira receber.
Peter Solomon sacrificou seu próprio filho, apresentando o filho uma escolha: riqueza ou saber, ele escolheu o mal. Ele foi preso onde seu pai poderia ter salvado-o mas não quis e Zach seu filho morreu assassinado na prisão, trazendo o nascimento de Mal’ akh.
Quando a luz mudou de cor Mal’ akh subiu a rampa para tratar de assuntos mortais.
1.3 Capitulo 107
A Katherine Salomon estava pensando no seu irmão Peter Salomon

Relacionados