123456987

1303 palavras 6 páginas
2 - Oportunidades

A copa do mundo ira atrair muitos investimentos públicos e privados. Salvador será inundada por turistas, dólares, euros e outaras moedas, a cidade vai crescer, o governo vai investir em infraestrutura e em mobilidade. Isso sem falar na rede de hoteleira e turismo. O fluxo de estrangeiros ira aumentar durante os próximos 5 anos a cidade receber investidores, engenheiros, técnicos e toda sorte de Vips Salvador será invadida por milhares de torcedores e visitantes.
3 – principal objetivo

O principal objetivo de Gil era atender o exigente publico que estava migrando do Sul e Sudeste precisava investir em serviço, oferecer conforto e rapidez querendo atender os executivos que viam a Salvador para tratar de negócios e principalmente os que precisavam ir ate Camaçari. A ZZZ queria atender os VIPs e os turistas estrangeiros.

4 - O que é Planejamento Estratégico?

Em resumo, pode-se dizer que é o processo de analisar uma organização sob vários ângulos, definindo seus rumos por meio de um direcionamento que possa ser monitorado nas suas ações concretas, utilizando-se, para tanto, de um instrumento denominado “plano estratégico”.

4.1 – o que é plano tático
O planejamento tático é projetado para o médio prazo e normalmente serão descritas as ações que serão colocadas em praticas no exercício anual.
4.2 – o que é plano operacional
Planejamento operacional ou Plano Operacional é considerado como formalização dos objetivos e procedimentos a seguir, principalmente através de documentos escritos das metodologias de desenvolvimento e implantações estabelecidas e é desenvolvido pelos baixos níveis de gerência. É também uma componente dos planos de marketing, e é um documento bastante útil na gestão de projectos. Planejar, ou fazer planos, consiste basicamente em estabelecer o que fazer, quando fazer, como fazer, quem fazer e em que sequência fazer. É uma atividade que esta presente no dia a dia de qualquer ser humano, embora não de forma

Relacionados

  • 123456987
    683 palavras | 3 páginas
  • 123456987
    274 palavras | 2 páginas
  • 123456987
    1337 palavras | 6 páginas
  • 123456987
    684 palavras | 3 páginas