12345698

457 palavras 2 páginas
JOMAVI CORRETORA DE SEGUROS
Rua Tenente-Coronel Cardoso, 542 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-044
(22) 2733-4140

SETOR- COMERCIO

RAMO DE ATIVIDADE- SEGUROS

PORTE DA EMPRESA- PEQUENA

7 FUNCIONARIOS

HISTORICO (QUEM SOMOS)

A JOMAVI

Aliando conhecimento técnico, planejamento, parceria, atendimento diferenciado e relacionamento, estamos capacitados a prestar consultoria para você,seu veiculo e sua empresa, atuando com as melhores seguradoras e operadoras de saúde, com tecnologia em produtos, valores e ampla rede credenciada.
Dispomos do que há de melhor em produtos de seguro do mercado, que se ajustam perfeitamente às suas necessidades.
Somos uma empresa com profissionais eficientes no mercado, oferecendo total segurança, atendimento e qualidade em nossos serviços.

FUNÇAO

Promover, intermediar, administrar contratos de seguro e , acima de tudo, defender os direitos dos segurados e proporcioná-los maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização de uma apólice de seguro. É um agente (legalmente autorizado) que intermedeia a relação segurado x seguradora, sempre orientando, esclarecendo, elucidando ao segurado seus direitos e obrigações em determinados contratos de seguro. Também age como consultor de riscos, analisando e identificando necessidades do consumidor para posteriormente encontrar, através de uma apólice de seguro, uma solução viável que traga segurança e tranquilidade. Promove e dissemina na sociedade a cultura do seguro, espalhando informação e fazendo com que as pessoas percebam que o seguro é essencial na atualidade.

DUAS ESTRATEGIAS DE RH

O sucesso nos negócios depende muito mais do que ter a estratégia adequada. Precisa das pessoas certas no lugar certo para implementá-la. Trata-se de colocar os seus recursos humanos no centro da sua estratégia de negócio.

ETICA NA EMPRESA (meu ponto de vista)

A ética profissional e consequentemente das organizações é considerada um

Relacionados

  • Reclamação trabalhista
    951 palavras | 4 páginas