12345646

843 palavras 4 páginas
CANVAS

Nome da Proposta:
VENDA DE PEÇAS P/ NOTEBOOKS

Participantes:
LEILA BEATRIZ E SANDRA JASINSKI

Data:
29/08/14

Parceiros Chave
Atividades-Chave
Proposta de Valor
Relações com Clientes
Segmentos de Mercado

Os parceiros chaves são as Distribuidoras, transportadoras, representantes comerciais, lojas de informáticas.
Os provedores chaves são os importadores do material, sem a ação deles fica totalmente inviável a comercialização e também os representantes que estão sempre batendo a porta do cliente facilitando o processo de venda.
Os recursos chaves adquiridos de nossos parceiros são preço para competitividade no mercado, agilidade na entrega, bom atendimento e suporte ao cliente.
Fornecem o produto, transportam e entregam o produto, vendem o produto a loja e a loja revende ao consumidor final.

As atividades chave são vendas de peças de reposição para notebook para lojas e assistências técnicas em notebooks. Os canais de distribuição serão envio via transportadoras e correios representante conforme visita na loja.
A relação com clientes será feita através de cumprimento dos prazos de entrega e produtos de qualidade, também ofereceremos um suporte ao cliente quando o produto apresentar defeitos .para que assim conseguimos construir um laço forte de parceira e confiança.
As fontes de renda serão empréstimo de familiares, empréstimo no programa juro zero.
Produto de qualidade, baixo custo, rapidez na entrega, suporte em caso de defeito, possibilitando desta forma a manutenção rápida e barata do equipamento trazendo pra loja chance de grande competitividade no mercado e que atua, possibilitando baixa no valor do frete por estar próximo da região aonde atua
Problemas de demora na entrega dos produtos, causando transtornos ao cliente da loja que muitas vezes necessita com urgência do conserto e a acessibilidade na compra que no momento só pode ser feita em grandes atacados com altos valores de pedidos mínimos de compra.
Peças

Relacionados

  • peça processual penal
    388 palavras | 2 páginas