1210154601-75

1353 palavras 6 páginas
Libra Logística
Formada por quatro unidades operacionais, que contemplam Portos Secos, REDEX e Centros de Distribuição, esta unidade de negócios conta ainda com a Libra Logística Intermodal, uma unidade de gestão de projetos, integrada por uma equipe capacitada para planejar e gerenciar todas as etapas dos processos logísticos para clientes. Seu principal diferencial é o desenvolvimento de soluções que alcancem o menor custo total logístico das operações. Os planos de expansão incluem a entrada no Rio de Janeiro (RJ) reforçando a integração entre as diferentes áreas de negócios do Grupo Libra - aeroportos, logística e portos - de forma a oferecer uma solução logística completa para seus clientes. Além disto, há a aquisição de outros imóveis e obras de ampliação das atuais unidades com o investimento total de R$ 450 milhões.
Libra Logística Campinas
A Libra Logística Campinas é um porto seco multimodal, com estrutura completa para movimentação e armazenagem alfandegada de cargas secas, refrigeradas e de alto valor agregado, como produtos farmacêuticos, químicos e eletrônicos. A unidade tem uma localização estratégica, próxima ao aeroporto de Viracopos e a 170 km do porto de Santos (SP). Abrange, ainda, um ramal ferroviário que interliga diretamente Campinas (SP) às duas margens do porto de Santos.
Libra Logística Cubatão
Em Cubatão (SP), a Libra Logística mantém uma unidade com 105 mil m² de área total, operando em regime redex 24 horas, equidistante das duas margens do porto de Santos (SP), proporciona maior agilidade na transferência de contêineres para os terminais portuários.

Libra Logística Valongo
Na Baixada santista, o grupo mantém o mais moderno e completo terminal multimodal da região, a Libra Logística Valongo, equipada para atender todo o tipo de carga, em especial produtos químicos e de projeto. Localizada na entrada do porto, tem 1.600 metros de ramais ferroviários próprios, conectados às principais malhas ferroviárias da região sudeste.

Relacionados