120196324

367 palavras 2 páginas
PSICOLOGIA JURÍDICA NO BRASIL
O direito coletivo ajuda nas causas mais importante como em processos judiciais da mesma relação jurídica para contribuir com as leis a serem compartilhadas em iguais na mesma medida em grupos.
O direito em geral analisar os conceitos jurídicos necessário ou em diferentes sistemas do direto, a teoria busca estudar e avaliar as características da possibilidade das pessoas, definindo grandes construção do direito.
O direito da família constitui realizar atendimento para resolver ou organizar a família e o casamento dos interesses afetivos e existenciais, para que as famílias tenha segurança e proteção para qualquer tipo e vivencia e para realizar conciliação.
O direito da infância e da juventude fala dos aspectos do atendimento e dos cuidados que devem ter. Ajudar na saúde, no abandonamento, nas situações de risco que muitos passam, e muitos deles precisam de um atendimento, acompanhamento especifico como uma terapia psicológica. Com intuito nos avanços que precisam ter no legislativo hoje existente.
O direito penal e execução penal é responsável pelo trânsito que julga a sentença por atos condenatório criminal que é feito pelo juízo competente para realiza-lo.
A produção de conhecimento é conhecida da criminologia e serve para desenvolver investigação de estudos e pesquisas, e desenvolver investigações para prevenir as violências, para atender as necessidades da população em situação de risco. E para isso precisam de programas educativos, para realizar conhecimentos do direito. A três definições da psicologia jurídica. A primeira fase avaliam os testemunhos dos estudos da memória na psicologia. A segunda fase avaliam as perícias que reconhece o estudo psicológico no direito jurídico. A terceira fase fala das promessas para recuperar as pessoas brasileiras vitimas de descriminação, e fala também do estatuto da criança e do adolescente, e tem muitos profissionais a torno desse assunto na

Relacionados