1200025012

520 palavras 3 páginas
Respostas de direito Aula 5
1-De comunhão parcial de bens
2- Não poderá ser realizada a lei não permite o casamento
3-Divorcio direto
4-Que em uma década a taxa geral de divórcios avançou mais do que a taxa de separações.
Aula 6
1-Houve ofensa ao direito autoral e caberá indenização em forma ........
2-Crime
3-original e material
4-Empregador
Aula 7
1-Estabelece a remessa do nome do consumidor inadimplente ......
2-A oferta ou veiculação de mensagem publicitária que ressalte...
3-90 dias
4-Goza de proteção legal seu objeto entra na classificação dos bens,senso suscetível de cessão e que comete crime quem produz,sem autorização do titular,no todo ou em parte ...
Aula 8
1-8 horas sendo permitida e realização de máximo 2 horas extras.
2- De rescisão indireta, também chamada de justa causa do empregador
3-20% e terá duração de 52 min. 30 segundos, desde que trabalhada entre ás 22h00min e 05h00min
4 – Pode ser realizado ,pois apesar de a lei proibir a redução salarial exceção consiste justamente na possibilidade de redução do salário de forma mediante a acordo .
Crianças que apresentam dificuldades escolares ou alterações comportamentais, frequentemente são indicadas para atendimento psicológico.
Caso o psicólogo dirija a sua atenção unicamente à criança e suas dificuldades, sem levar em consideração o ambiente em que ela vive, o contexto familiar e demais caracterísitcas socioculturais, pode, de certa forma, intervir positivamente, porém, as intervenções nem sempre trazem resultados significativos para as dificuldades.Crianças que apresentam dificuldades escolares ou alterações comportamentais, frequentemente são indicadas para atendimento psicológico.
Caso o psicólogo dirija a sua atenção unicamente à criança e suas dificuldades, sem levar em consideração o ambiente em que ela vive, o contexto familiar e demais caracterísitcas socioculturais, pode, de certa forma, intervir positivamente, porém, as intervenções nem

Relacionados