117072810582

1032 palavras 5 páginas
Sistema de Ensino A DISTANCIA Conectado
PEDAGOGIA

DANIELLA NAZARO MIRANDA

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO.

Simões Filho
2014

DANIELLA NAZARO MIRANDA

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO
1º E 2º SEMESTRE

Trabalho apresentado ao Curso de Pedagogia da UNOPAR, aos professores de Psicologia da Educação: desenvolvimento e aprendizagem. Educação, Sociedade e Práxis Educativa. Políticas Públicas na Educação Básica. Teoria e práticas do currículo. Prática pedagógica interdisciplinar: escola e sociedade. Seminário interdisciplinar II.

Prof: Wilson Sanches, Edilaine Vagula, Marlizete Stainle, Raquel Lemos, Cyntia Simioni, Vilze Vidotte, Rosely Montagnini, Fabiane Musardo, Okçana Battini, Sandra Reis e Fabio Luis da Silva.

Simões Filho
2014

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO ........................................................................................ 04
2.DESENVOLVIMENTO............................................................................. 05
3.CONSIDERAÇÕES FINAIS..................................................................... 06
4.REFERÊNCIAS........................................................................................ 07

INTRODUÇÃO

A educação não pode ficar de lado, já que sabemos que um indivíduo precisa dela para sua formação, sabendo da sua importância, ela deverá ser integral e preparatória para a vida.
A desigualdade na distribuição dos recursos destinados a educação, são visivelmente contemplados por todos, ou melhor, por aqueles que estudam em escolas públicas. O descaso e a falta de estrutura em instituições de ensino, o despreparo de muitos profissionais, são apenas algumas das dificuldades que enfrentam todos que fazem parte da gestão de uma escola pública. Principalmente nas escolas municipais, a sua grande maioria precisa

Relacionados