1111456778

445 palavras 2 páginas
TÁTICAS DE ABORDAGEM

A degustadora quando chega na loja ela se apresenta para o gerente na loja, e o encarregado da sessão, aonde fica nossos biscoitos entrega a carta de apresentação dada pela empresa .
Depois ela conhece a loja, vai para cozinha e começa a preparar a degustação.
Preparo da degustação: a empresa fornece 2 potes então a degustadora coloca em 1 rosquinha e no outro um sabor de cookie, sempre usando luvas, toca , uniforme e bandeja.
Em seguida ela vai para PDV (ponto de venda) geralmente ela fica perto da gôndola aonde esta nossos produtos, em seguida ela começa a contagem para saber quantos biscoitos tem na loja , no estoque e começa a abordagem dos clientes.
Nosso lema é sem glúten, sem ovos e sem leite: bom dia gostaria de degustar um biscoito sem gluten sem ovos e sem leite?
Cliente: sim degustadora: ele é sem glúten sem ovos e sem leite, contem fibras linhaça, quinoa e adoçado levemente com açúcar mascavo e demerara, ela sempre simpática, oferece o biscoito com guardanapos e luvas sempre conversando com o cliente e passando as qualidades do produto,oferecendo opiçoes de sabores , demostrando a linha de bolos e tapiocas.
Preparo de degustação de bolo: geralmente o cliente fornece o local na loja ou levamos o balcão para o preparo do bolo.
No local estratégico onde chamamos a atenção do consumidor , preparamos o bolo, enquanto o bolo assa, a degustadora vai fazendo degustação de biscoito ou na bandeja ou no balcão sempre abordando os clientes que passa pela loja,
Depois que o bolo está pronto desenformamos e cortamos e abordando o cliente e oferecemos para o consumidor,
O segredo das vendas em pdv, e sempre a abordagem do maior números de clientes possível.
Relatórios: as degustadoras recebem relatórios diariamente onde se é preenchido, a quantidade de biscoitos , bolos e tapiocas , e também sabores que tem na gôndola e a quantidade vendida...... .no relatório também e obrigatório o preenchimento do campo do produto do

Relacionados