10empresas mais rentaveis

531 palavras 3 páginas
1. GOPRO
A fabricante de câmeras de vídeo em alta definição tem construído a sua identidade de forma completa e divertida, com vídeos dirigidos por cachorros, bombeiros salvando gatinhos e visões aéreas do voo de águias, que inspiram hits virais. Ainda este ano, a empresa irá lançar o canal digital GoPro para Xbox 360 e Xbox One.

2. SAMSUNG
Depois de se juntar à empresa, Todd Pendleton estabeleceu um plano e uma identidade à Samsung, criando anúncios ousados que se tornaram virais e assumindo projetos ambiciosos, como lançar o novo álbum do Jay Z exclusivamente em dispositivos da Samsung. Em pouco tempo, a marca tornou-se a grande concorrente da Apple.

3. VOLVO TRUCKS
Buscando promover sua linha de caminhões, a marca recorreu à agência Forsman & Bodenfors que utilizou acrobacias dramáticas para demonstrar a qualidade do produto e divulgar a marca, com milhões de visualizações no Youtube.

4. PEREIRA & O’DELL
Depois de conquistar um recorde de três Grand Prix no Festival de Cannes em 2013 pelo curta “The Beauty Inside”, a empresa tem mostrado um roteiro criativo de como combinar uma marca com participação social e uma sofisticada narração. A grande característica da Pereira & O’Dell é adicionar uma camada do inesperado a todos os seus trabalhos.

5. BARTGON F. GRAF 9000
Utilizando-se do humor, a empresa tem assumido campanhas mais culturais, como Dish Network e Little Caesar’s. Seu mais recente hit viral foi o “Climate Name Change”, uma proposta modesta de nomear furacões e outras catástrofes naturais depois de políticos, como Rick Perry, negarem essas mudanças climáticas.

6. DEUTSCH LA
A agência tem desenvolvido sua criatividade graças à grande atenção que o Super Bowl deu à Volkswagen. A Deutsch LA também tem investido muito em desenvolvimento de produtos, indo além da publicidade para produzir aplicativos móveis para marcas como Pop Secret.

7. ANOMALY
Abrindo caminho para além da publicidade tradicional, a empresa se uniu à plataforma

Relacionados

  • Agronegócio
    3757 palavras | 16 páginas