108090340450

2089 palavras 9 páginas
capa

Plano de Negócio de uma Empresa de Moda: uma Loja de Roupas Femininas

* Corrigir sumario apos arrumar as paginas
Sumário

Sumário Executivo

Este trabalho trata da elaboração do Plano de Negócios de uma loja de roupas femininas, trazendo uma proposta diferenciada e inovadora neste tipo de negócio, que além da venda de roupas também trará ao público serviços relacionados à moda, em um ambiente mais interativo. Por esta razão que o título é uma “empresa de modas”, além da “loja de roupas femininas”.
As seções deste trabalho estão dividas em: definição do negócio, público-alvo, produtos e serviços, preço, diferenciais competitivos, promoção, fornecedores, concorrência, local, análise SWOT, recursos humanos, demonstrativos financeiros, projeções para o futuro e anexos.

1 ) Definição do Negócio A empresa será uma loja de moda femininas, com o objetivo de levar roupas de qualidade para mulheres grandes ou acima do peso. Cituada no centro da cidade de Rio Grande , vem para atender o público da região. A oportunidade de mercado, e a falta de atendimento para este ramo foi o que motivou a criação, uma loja multimarcas que trabalha com roupas a partir do tamanho 42. Nosso objetivo é entregar informação de moda através de uma gama de produtos e marcas que trabalhem a numeração plus size de forma competente e cuidadosa.Sabemos que comprar roupa Plus Size requer um conhecimento profundo de cada produto. Através de um atendimento diferenciado, descritivos e precisos ajudamos a consumidora a descobrir o modelo ideal para seu corpo.
- Ramo de atividade: Empresa comercial, do comércio varejista
- Setor de atividade: roupas (e acessórios)
- Tipo de negócio: sociedade limitada (duas sócias) A empresa será constituída por duas sócias, ambas com muito interesse por moda e objetivos pessoais e profissionais muito semelhantes, com o objetivo e sonho de estabelecer sua própria empresa e alcançar

Relacionados