107201370426

709 palavras 3 páginas
1)Leia a seguinte descrição:
“Tem sido criticada como uma invasão da privacidade dos funcionários porque, ocorrem casos, em que os eles nem sabem que estão sendo monitorados ou também nem sabem como a informação monitorada está realmente sendo utilizada.”
Assinale a alternativa CORRETA com relação à descrição acima:
Alternativas:
a)A situação dessa descrição pode ter relação com uma questão de ética, pois até que ponto uma empresa teria a permissão de monitorar o trabalho de seu funcionário sem que ele se sinta violado em sua privacidade.
b)A situação dessa descrição não tem relação com uma questão de ética, pois o funcionário precisa obrigatoriamente aceitar que está sendo monitorado sem se importar com a invasão de sua privacidade.
c)A situação dessa descrição tem relação com o assunto relacionado às formas de Ensino a Distância.
d) A situação dessa descrição tem relação com o assunto ligado à questão de que o E-learning não é uma forma de aprendizado adequada.
e)A situação dessa descrição tem relação com o assunto de que as bibliotecas presenciais precisam ser trocadas por bibliotecas virtuais.
2)Assinale a alternativa INCORRETA:
Alternativas:
a)Os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) oferecem um meio diferente de aprendizado quando comparado ao meio de estudo presencial. É necessário que no ambiente virtual, os alunos tenham o suporte de um processo pedagógico de qualidade e adequado às necessidades da modalidade para que ele tenha um bom aprendizado e uma boa formação acadêmica da mesma maneira que o modo presencial.
b)Os meios de AVA's (Ambientes Virtuais de Aprendizagem), possibilitam fazer com que o aluno aprenda e também podem propiciar o debate, a participação do aluno no assunto em questão, através de perguntas que podem se tornar objetos de novas discussões e comentários visando esclarecer alguma opinião ou assunto dado pelo professor.
c)O AVA (Ambientes Virtuais de Aprendizagem) é o principal elo de ligação entre os mediadores

Relacionados

  • 107201370426
    1503 palavras | 7 páginas
  • 107201370426
    711 palavras | 3 páginas
  • 107201370426
    492 palavras | 2 páginas