1 PE A TRABALHISTA PETI O INICIAL

Páginas: 4 (909 palavras) Publicado: 3 de setembro de 2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ___ VARA DO TRABALHO DE GOIÂNIA/GO.



CICLANO DA SILVA, nacionalidade, estado civil, entregador, filho de..., nascido em..., portador do documentode identidade RG de nº..., inscrito no CPF/GO sob nº..., número e série da CTPS..., número do PIS..., endereço completo com CEP, por intermédio de sua advogada, com instrumento de procuração em anexo,pela qual deverá receber todos os avisos e notificações no endereço profissional..., vem, à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 840 da CLT e 282 do CPC, com força no artigo 769 da CLTde forma subsidiária, propor a presente

RECLAMAÇÃO TRABALHISTA
pelo rito ordinário, em face de SEMPRE DEVO MAS NÃO PAGO, inscrito no CNPJ nº ..., endereço, pelos motivos de fato e de direito aseguir expostos:

I – DO BENEFÍCIO DA JUSTIÇA GRATUITA
Nos termos da Lei 1.060/1950, bem como do art. 790, parágrafo 3° da CLT, o reclamante declara para os devidos fins e sob pena da Lei, ser pobre,encontrando-se desempregado e não tendo como arcar com o pagamento de custas e demais despesas processuais sem o prejuízo de seu sustento, pelo que requer os benefícios da justiça gratuita.

II - DOCONTRATO DE TRABALHO
O reclamante iniciou suas atividades laborativas na reclamada em 02/01/2013, exercendo a função de entregador, trabalhando sempre das 08:00 às 18:00 horas, de segunda à sábado, com duas(02) horas de intervalo para repouso e alimentação. Sendo demitido sem justa causa em 10/05/2015, quando então percebia o salário de R$ 1.000,00 (um mil reais), tendo cumprido aviso prévio até a datado dia 10/06/2015. As verbas rescisórias não foram pagas ao reclamante e sua CTPS não foi registrada.

III – DOS DIREITOS
A) DO RECONHECIMENTO DO VÍNCULO DE EMPREGO
Devido sempre ter laborado compessoalidade, habitualidade, subordinação e onerosidade, cumprindo, assim, todas as exigências estabelecidas no artigo 3° da CLT, jamais obteve, o reclamante, o registro em sua CTPS, descumprindo o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Peti O Inicial Trabalhista
  • Requisito peti o inicial trabalhista
  • Peti O Inicial Reclama O Trabalhista
  • Peti o Inicial Trabalhista
  • Peti O Inicial Trabalhista
  • Peti O Inicial De Civil 1
  • 1 Peti O Inicial GAS
  • 1 Peti o inicial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!