1 INTERFACUL DE PRESIDENTE PRUDENTE

835 palavras 4 páginas
1º INTERFACUL DE
PRESIDENTE
PRUDENTE

APRESENTAÇÃO
Os Jogos Interfaculdades são promovidos para criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as faculdades que disputam desportivamente entre si.
Os jogos foram idealizados com o objetivo de que haja maior interação entre os alunos de modo que passem a trocar experiências e criem novos laços de amizade. Também onde os alunos tenham oportunidade de conhecer, além das regras, outras possibilidades para sua formação, tornando-o crítico, ativo e criativo adquirindo competência instrumental, social e comunicativa para organizar e participar de eventos ligados ao esporte. Também desperta motivação e treinamento a mais para os alunos que participam de outros campeonatos.

OBJETIVOS
OBJETIVO GERAL
Promover a realização de um torneio interfaculdades, no qual os alunos terão oportunidade de aprender e aplicar as regras da arbitragem das modalidades futsal, vôlei, futebol, basquete e handebol; participar da organização e coordenação do evento; com a finalidade de desenvolver competências instrumentais e sociais relacionadas com a prática esportiva.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Oferecer momentos de lazer.
• Manutenção do bem estar físico.
• Socialização entre as faculdades.
• Selecionar alunos para formar as equipes da faculdade que participarão de competições fora da cidade de PRESIDENTE PRUDENTE.

LOCAL

LOCAL: DEPENDENCIAS DA
FACULDADE UNESP

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY
(PARQUE DO POVO)

PUBLICO ALVO
Alunos das faculdades participantes de modo que possam trocar experiências e criem novos laços de amizade, um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as faculdades que disputam desportivamente entre si.
Esperamos em média 500 alunos participando diretamente e indiretamente;
Faixa Etária entre 18 e sem idade limite, de ambos os sexos;

DESENVOLVIMENTO
O evento será desenvolvido através de atividades esportivas planejadas, executadas e avaliadas pelos

Relacionados