0987622345

293 palavras 2 páginas
O mercado imobiliário vem evoluindo a cada dia, porém é muito importante que os profissionais da área se profissionalizem mais ainda, pois o cliente esta cada vez mais sabido e exigente e atento não só ao imóvel, mas a toda a região e infraestrutura local.
Um bom profissional do mercado Imobiliário deve está em sintonia com o momento de sazonalidade do cenário econômico. Assim, como ser capaz de analisar as características do mercado local e as necessidades de seus clientes. Preocupar com a concorrência sendo que em um mercado em evolução as empresas e profissionais que vão se firmar no ramo serão os profissionais capazes de criar estratégias para atingir seus publico alvo e aprender lidar com a concorrência que é bastante acirrado no mercado de imóveis.
O esforço empreendido neste trabalho ocupa-se da análise do que seja o mercado Imobiliário brasileiro, e das características especiais de cada imóvel, exemplificando suas diferenças de valores, e mostrando a importância cada vez maior do aprimoramento do profissional da aérea, sabendo ele analisar atentamente o imóvel, a região e a infraestrutura do local.
Neste trabalho, pontua-se a capacidade desse bom profissional em sua maneira de observar as características do mercado local e as necessidades de seus clientes. Além de mostrar as novas abordagens que o setor imobiliário deve adotar para suprir todas as expectativas e exigências normativas.
Sob o impulso da globalização, o setor imobiliário vem crescendo significativamente, em especial no que se refere às incorporações e construções de residências, com isso, os clientes estão muito mais atentos e preocupados com seus investimentos. É indispensável a todas as organizações, metas de aperfeiçoamento de seus profissionais, pois a concorrência e desafios são cada vez maiores. Observações como essas serão levantadas no decorrer do

Relacionados