0976325865420

898 palavras 4 páginas
4- O Plano de Marketing
4-1 Análise do Mercado
O setor de salão de manicure é bastante competitivo , porém podemos dizer que estar em expansão. Podemos encontrar salões , convivendo lado a lado com opções diversificadas para o consumidor. O mercado é bastante amplo dado à diversidade de tipos de serviços prestados . O mercado alvo esta em busca de serviços de manicure de forma rápida e com qualidade . A necessidade se faz em virtude da distância dos locais de trabalho das residências destes clientes e do tempo de permanência durante o dia nas suas atividades desenvolvidas o que faz que esse cliente necessite de horários flexíveis , uma boa localização. No serviço delivery , o público alvo são aqueles que por algum tipo de impedimento não possam ir até o salão , neste caso ofereceremos o serviço de qualidade na residência do cliente tendo a facilidade de ter seu horário agendado. Assim identificamos como principais fatores que influenciam na compra dos produtos: o preço, a localização e a capacidade de produção e atendimento das demandas.
4.2 Concorrência
As concorrentes do fashion nails, são pequenas empresas de prestação de serviço de manicure de alta qualidade .como por exemplo Valeria Coiffeur, Casa da beleza, entre outros. Essas empresas não oferecem o serviço de Delivery, ou de bar. Outros salões também são considerados concorrentes, por motivo do preço, a qualidade dos serviços prestados e localização.

4.3 Estratégias de Marketing
Marca
A marca é identidade da empresa, sendo assim preocupou-se com a construção de uma imagem que realmente reflete a imagem do negócio, e a qualidade do serviço. Utilizaremos das ferramentas de Marketing para divulgar e tornar conhecida e posicionada a nossa marca no mercado .

Comunicação
Utilizaremos as mídias para divulgar a inauguração da empresa serão: rádio, panfletos, outdoor e através das redes sociais que são novas estratégias de marketing focadas na era digital. hoje, além disso, o cliente possui o

Relacionados