085666630175

12609 palavras 51 páginas
FACULDADE
FAAC – Faculdade Associada de Cotia

CURSO
Administração de Empresas

Dalton Tadeu da Silva
Edimar Paulo da Silva

LEAN MANUFACTURING (MANUFATURA ENXUTA)

COTIA
2005
DALTON TADEU DA SILVA
EDIMAR PAULO DA SILVA

LEAN MANUFACTURING (MANUFATURA ENXUTA)

Trabalho de Conclusão de Curso Administração de Empresas, apresentado á FAAC – Faculdade Associada de Cotia, como exigência para obtenção do título de Bacharel sob orientação do Prof.º Mestre José Manoel Vidal Piñeiro.

Dalton Tadeu Silva e Edimar Paulo da Silva, apresentam nesta data, o Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado Lean Manufacturing (Manufatura Enxuta), como exigência parcial para obtenção de Graduação em Administração de Empresas, sob a orientação do Profº Mestre José Manoel Vidal Piñeiro na Faculdade Associada de Cotia.

Parecer:

Cotia, 14 de Outubro de 2005

Banca Examinadora

Professor Orientador_____________________________________

Professor Avaliador______________________________________

Professor Avaliador______________________________________

DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho a todos os educadores e educadoras que se fizeram presentes nesta nossa jornada, aos familiares que compartilharam os momentos de conquistas e aos colegas que trilharam junto na mesma estrada.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a Deus, pela força nas horas que mais precisamos e por ter nos concedido a oportunidade de concluir mais uma etapa em nossas vidas. Às nossas famílias, pelo apoio prestado, pela compreensão de nossa ausência em função da dedicação aos estudos, pelo aprendizado da humildade e pelo exemplo de amor e fé. Aos meus professores, em especial ao Profº Mestre José Manoel Piñeiro Vidal, pela orientação dada no decorrer do curso e

Relacionados