083217940604

419 palavras 2 páginas
1º SLIDE
Meu nome é Hélio Alcene / Fernando Scalon e o nosso trabalho trata do: ARRANJO FÍSICO DE PRODUÇÃO DA D’MARCHE FABRICAÇÃO DE DISPLAYS E ENCARTELADOS LTDA.
INTRODUÇÃO (o que falar)
Para que uma empresa possa manter-se no mercado e sustentar seu crescimento, faz-se necessário uma gestão empresarial eficiente e adequada, ou seja, a interferência direta dos gestores nos processos da organização, integrando todos os seus subsistemas a fim de atingir os objetivos do seu nível estratégico.
2º SLIDE PROBLEMATICA
Como deve ser o projeto detalhado de um arranjo físico de produção da D’Marche Fabricação de Displays e Encartelados LTDA?
3º SLIDE
O objetivo geral foi: Analisar o projeto do arranjo físico da D’Marche Fabricação de Displays e Encartelados LTDA na alocação de tarefas dos processos produtivos.

4º SLIDE
E os específicos:
A) Demonstrar a alocação de tarefas no projeto do arranjo produtivo da D’Marche Fabricação de Displays e Encartelados LTDA;
B) Sistematizar o arranjo físico da D’Marche Fabricação de Displays e Encartelados LTDA na alocação de tarefas da produção;
C) Compreender o projeto do arranjo físico da D’Marche Fabricação de Displays e Encartelados LTDA na alocação de tarefas dos processos produtivos.
JUSTIFICATIVA (o que falar)
A análise de projetos de arranjo físico torna-se fato relevante para toda e qualquer empresa, independente de sua atividade. Um layout adequado proporciona à empresa, redução de custos, maior eficiência na produtividade, maior aproximação e comunicação entre os departamentos.
REFERENCIAL TEÓRICO
5º SLIDE
Trata-se de uma pesquisa descritiva, pois apresenta características de um fenômeno, que é um processo que já existe dentro da organização, não sendo algo novo.
É uma pesquisa documental, onde a natureza do processo é por meio de documentos e relatórios, por isso se trata de um estudo de caso, estudo único dentro de determinada empresa.
É qualitativa, pois não apresento dados estatísticos, onde

Relacionados