082265260876

1145 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA CAPITAL

Cátia de Oliveira, brasileira, casada, comerciante, portadora da Cédula de Identidade SDS/PE nº 7.456.123, devidamente inscrita no CPF/MF nº 098.458.789-42, residente na Rua Joaquim Barbosa, nº 1220, no bairro Miguel Gomes, CEP 55655-000, na cidade de Cumaru/PE, por meio de seu advogado e bastante procurador infra-assinado (instrumento de mandato anexo), vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 5º, inciso X da Constituição Federal e 186 do Código Civil, combinados com os artigos. 282 e seguintes do Código de Processo Civil, propor AÇÃO DE DANOS MORAIS PELO RITO ORDINÁRIO em face da Lanchonete Habib”s, inscrito no o CNPJ, sob o nº 00000000000, com sede na Rua Joaquim Nabuco, nº 153, nesta cidade de Cumaru/PE, pelos motivos de fato e de direito abaixo expostos.

I – DOS FATOS

1. A autora, após contratar os serviços da lanchonete Habib”s para a comemoração do aniversário de cinco anos de idade de sua filha, convidou vários familiares e amigos, que também vieram de outras cidades para a tão esperada comemoração. Era uma data muito importante para a família e principalmente para a criança que aguardava ansiosa por sua festa comemorativa.
2. A autora só contratou a lanchonete devido a motivação de um folheto de propaganda, que ajustava o contrato de um videokê, uma decoração com bolas de aniversário e a toalha para a mesa do bolo, além de um garçom para servir e acomodar os convidados, e queria, de fato agradar a sua família, convidados e principalmente sua filha com uma festa bem organizada. Mas quando a autora chegou no salão, cerca de meia hora antes da festa, nenhuma das decorações estavam prontas, nem mesmo a toalha da mesa do bolo não estava lá. Inconformada com a situação a autora desesperada, pois a festa de aniversario de sua filha havia de estar ameaçada, aceitou um improviso nos ornamentos da festa, que foi

Relacionados