080649020850

1517 palavras 7 páginas
CENTRO

GESTÃO DA QUALIDADE
GESTÃO EM LOGÍSTICA

LOGÍSTICA

Recife, 01 de Abril de 2013

CENTRO

LOGÍSTICA REVERSA – BATERIAS MOURA

Autores:

Andrea Carla
Dayane Carvalho
Moises Alves
Natalia Alves

SUMÁRIO

Introdução4
Apresentação da Empresa5
Baterias6
Impactos Ambientais7
Meio Ambiente8
Logística Reversa9
Reciclagem10
Conclusão11

INTRODUÇÃO

Este trabalho será apresentado ao curso de Gestão da Faculdade Mauricio de Nassau pelos estudantes Natalia Alves, Dayane Carvalho, Andrea Carla e Moises Alves. È composto de um relatório, no qual estão descritas as atividades desenvolvidas durante o trabalho realizado no período de 01 de abril de 2013. O trabalho foi realizado conforme solicitação da Professora Márcia Rejane Ferreira Pereira, a fim de enfatizar o sistema Logístico de uma empresa e mostrar todo seu sistema técnico para temos uma noção ampla do que é logística.

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

As boas ideias tornam-se realidade com a ação de parceiros comprometidos. A Moura é assim: um empreendimento que reúne pessoas talentosas, processos disciplinados, produtos e serviços inovadores numa cultura decididamente focada no cliente. Sua vocação natural para construir sólidos relacionamentos ganha expressão com a participação crescente nos mercados de baterias automotivas, tracionarias, estacionárias e náuticas.
Com mais de 50 anos e uma capacidade de produção superior a 7 milhões de baterias por ano, a Moura possui seis plantas industriais, dois centros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribuição comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, além de distribuidores parceiros no Paraguai, Reino Unido e Portugal, atendendo assim todo o MERCOSUL e parte do continente europeu. Atualmente, é uma das maiores fornecedoras de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul, conquistando prêmios internacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mercedes-Benz e

Relacionados

  • 080649020850
    372 palavras | 2 páginas